AMÉRICA-MG E CUIABÁ EMPATAM E SEGUEM SEM VENCER NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Pela quarta rodada da competição, equipes se enfrentaram em Belo Horizonte e não tiraram o zero do marcador


Nesta quinta-feira (17), América-MG e Cuiabá se enfrentaram no Independência com o mesmo objetivo pelo Brasileirão Assaí: vencer a primeira partida na competição. No entanto, as equipes fizeram um confronto sem muitas chances claras de gol e acabaram empatando em 0 a 0 em jogo válido pela quarta rodada.

Com um ponto para cada lado, o Dourado agora soma dois e aparece na 14ª posição na tabela de classificação. O Coelho, com apenas um, ocupa o 18º lugar.

Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Apesar de buscarem o primeiro triunfo na Série A, América e Cuiabá começaram a partida em Belo Horizonte com um confronto morno, sem muitas chances claras de gol. Jogando em casa, o Coelho foi quem mais assustou. Aos quatro minutos, João Paulo cobrou falta na área, Anderson desviou para o meio, e Ademir chutou com perigo, mas a bola foi desviada por Paulão. Logo depois, aos dez, Ademir deu bom passe para Juninho, que finalizou na rede, mas pelo lado de fora. Já na marca dos 38, Ademir cruzou na área pela direita, e Felipe Azevedo apareceu sozinho do outro lado, na cara do gol, mas desperdiçou a oportunidade e mandou para fora. O Dourado, apostando mais em contra-ataques, não deu trabalho ao goleiro Jori.

Na volta do intervalo, o ritmo lento seguiu entre as equipes, que levaram o placar sem gols até o apito final. Do lado do América, a melhor chegada foi com Rodolfo José, que finalizou da entrada da área para defesa de Walter. E, para o Cuiabá, Uillian Correia pegou sobra na entrada da área, mas parou em boa defesa de Jari.

Fonte: cbf.com.br